Diretório Sector 3 – Revista 5 Anos

“Era uma vez na Internet, a ideia de se criar uma plataforma de Instituições Sociais. Então, em Outubro de 2010, graças à ajuda da Partners, o Diretório Sector 3 foi lançado no ciberespaço com apenas 16 IPSS registadas e meia-dúzia de visitas diárias na altura.

Ensinam-nos na escola que, para as empresas, o conceito de “curto prazo” corresponde a um período menor ou igual a doze meses. Depois, ao longo da vida aprendemos que sobretudo quando se trata de investimentos sociais, o “curto prazo” é afinal muito diferente, pois quer dizer, no mínimo, cinco ou mais anos. É verdade, no mundo da sustentabilidade, nada de jeito se consegue realizar à pressa, tudo exige perseverança, sério compromisso no tempo e visão de longo prazo.

Ora, assim acontece com o Diretório Sector 3, ainda agora uma criança com um incomensurável caminho por percorrer à sua frente. Hoje, ao todo, somos 60 Instituições Sociais juntas numa mesma plataforma web. Amanhã seremos mais.

E faltam-nos as palavras para expressar o quanto nos honra, comove e engrandece, toda a confiança depositada nos nossos préstimos, por parte de tão elevado leque de intervenções sociais.

Parabéns a todos os membros do Diretório Sector 3”

Pedro Aragão Morais in Diretório Sector 3 – Revista 5 Anos

Download da Revista: Diretório Sector 3 – Revista 5 Anos

Menu